Eita, agora virou moda o chororô....
Agora é a vez do São Paulo, com Marco Aurélio Cunha e Rogério Ceni.
O Palmeiras goleou e ganhou o jogo com toda justiça e de maneira incontestável, porém parece que os são-paulinos não sabem perder, paciência...
Não vou comentar os 3 penaltis, porque todos foram incontestáveis, vou falar de dois lances de explusão:
O primeiro lance que vou comentar é a cotovelada do Kleber no André Dias, de fato houve a cotoveleda e era para o Kleber ser expulso.
O segundo lance que vou comentar é um lance que foi esquecido pelos analistas da TV e aconteceu antes do lance do Kleber no André Dias. Foi um lance do Diego Souza sobre o Carlos Alberto que o juiz deu falta de ataque do Diego Souza que colocou a mão na cara do Carlos Alberto e consequentemente o Diego Souza levou amarelo por isso, o engraçado que em menos de 2 minutos o mesmo lance aconteceu só que desta vez foi o Carlos Alberto que colocou a mão na cara do jogador do Palmeiras, nesse caso era o Valdivia, e era para o Carlos Alberto levar o amarelo assim como o Diego Souza levou, como o Carlos Alberto já tinha um amarelo, então seria o segundo e assim automaticamente ele seria expluso, ou seja teve dois pesos e duas medidas nesse caso.
Como houve 2 erros de não explusão um para cada lado, fica elas por elas, mas é importante mencionar isso, pois o Palmeiras também foi prejudicado num lance de explusão que não houve, porém um cotovelada chama mais atenção que o outro lance, por isso acredito que o lance do Carlos Alberto passou desapercebido.
Para finalizar, como é rídiculo a declaração do Rogerio Ceni mesmo sabendo que realmente houveram os 3 penaltis, dizer que pela TV sempre haverá um angulo que irá dizer que houve penalti, agora vamos esperar um penalti a favor do São Paulo que se seja constestado pela equipe adversária e ver se ele irá dizer a mesma coisa que ele disse hoje, aprenda a perder Ceni.
Um abraço a todos
domingo, 16 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário